Barbra Streisand fez clones de sua cachorrinha favorita, morta no ano passado


A atriz e cantora Barbra Streisand fez uma revelação curiosa. Ela tem dois cachorros clonados. Em entrevista à revista Variety, Streisand contou que as cachorrinhas Miss Violet e Miss Scarlett foram originadas de Coton du Tulear Samantha, morta aos 14 anos em 2017.

Violet e Scarlett nasceram no fim do ano passado, a partir de células retiradas da boca e do estômago de seu bichinho de estimação falecido. Para diferenciá-las, a cantora as vestiu com duas cores: como seus nomes, violeta e vermelho escarlate.



“Elas têm personalidades diferentes. Estou esperando elas ficarem mais velhas para ver se têm os mesmos olhos castanhos e a mesma seriedade de Samantha”, afirmou Barbra.

Além dos dois clones, Barbra Streisand tem uma terceira cachorrinha, Miss Fanny, que, por sinal, é uma prima distante de Samantha, a cadela que morreu. Para quem não lembra, Fanny é o nome da personagem da comédia clássica “Funny Girl – A Garota Genial” (1968), que rendeu um Oscar de Melhor Atriz para Streisand.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings