Apple anuncia série de suspense produzida e dirigida por M. Night Shyamalan

A Apple anunciou nesta terça-feira (27/2) ter contratado a produção de uma série de M. Night Shyamalan, diretor de “O Sexto Sentido” (1999) e “Fragmentado” (2016). A série, que ainda não tem […]

A Apple anunciou nesta terça-feira (27/2) ter contratado a produção de uma série de M. Night Shyamalan, diretor de “O Sexto Sentido” (1999) e “Fragmentado” (2016). A série, que ainda não tem nome, será um suspense psicológico.

Shyamalan, que já produziu uma série fantástica, “Wayward Pines”, com duas temporadas na Fox, vai repetir a função no novo projeto, além de dirigir o primeiro episódio.

A nova atração não teve sua premissa revelada, mas é uma criação de Tony Basgallop, criador da série inglesa “Hotel Babylon” e roteirista de “24 Horas: Viva Um Novo Dia”.

O anúncio confirma a busca da Apple por séries desenvolvidas por nomes de prestígio do cinema. A empresa prepara o lançamento de seu novo serviço de streaming com atrações produzidas por Damien Chazelle (diretor de “La La Land”), Steven Spielberg (“The Post”) e Reese Whiterspoon (série “Big Little Lies”), entre outros.

Ainda não há previsão de estreia para nenhum desses projetos.