Atores originais de Once Upon a Time devem voltar para o final da série

Os produtores Adam Horowitz e Edward Kitsis revelaram que o final de “Once Upon A Time”, anunciado há 20 dias, ainda não foi escrito, porque estão tentando trazer todos os atores originais […]

Os produtores Adam Horowitz e Edward Kitsis revelaram que o final de “Once Upon A Time”, anunciado há 20 dias, ainda não foi escrito, porque estão tentando trazer todos os atores originais para participar do encerramento da produção.

“Vamos ver muitos rostos familiares no final”, garantiu Kitsis, em entrevista realizada durante uma sessão de imprensa do episódio de retorno da série. “Houve um convite aberto para todos os atores que já participaram para voltar agora no final. Vamos ver quem está disponível”, explicou o criador da série.

Um dos retornos foi confirmado no evento: Jared Gilmore, que interpretou o jovem Henry Mills por seis temporadas e foi substituído por Andrew J. West (série “The Walking Dead”) como sua versão adulta na 7ª temporada.

“Estamos muito entusiasmados por ter Jared de volta”, disse o co-criador Adam Horowitz. “Ele é de muitas maneiras o coração e a alma da série. Ele cresceu literalmente na série e é realmente maravilhoso vê-lo de volta. Espero que o público aproveite. Nós sentimos que temos uma aventura divertida”.

O jovem Henry vai aparecer num episódio de flashback, ao lado de sua madrasta, a Rainha Má de Branca de Neve (vivida por Lana Parrilla), que irá mostrar o começo de sua vida universitária.

O final representará um retorno aos primeiros episódios da série, os produtores revelaram. “Mas isso significa que todos estão voltando? Não, porque eles são pessoas reais com vidas reais e não podemos forçá-las a trabalhar mais. Nós tentamos!”, desabafou Kitsis, prevendo desapontar alguns fãs.

Afinal, a maioria espera as voltas de Ginnifer Goodwin e Josh Dallas, intérpretes respectivamente de Branca de Neve e o Príncipe Encantado, que iniciaram um romance real durante as gravações da série.

Apesar de faltarem apenas 90 dias para a exibição do capítulo final, previsto para 18 de maio, Horowitz e Kitsis seguem trabalhando na história.

Atualmente em hiato, “Once Upon a Time” começará a exibir seus últimos episódios no dia 2 de março nos Estados Unidos. A série faz parte da programação do canal pago Sony no Brasil e tem suas temporadas anteriores disponíveis na Netflix.