Após fazer história no Disney Channel, Andi Mack é renovada para sua 3ª temporada

Um dos maiores sucessos atuais do Disney Channel, a série “Andi Mack” foi renovada para sua 3ª temporada. Todo o elenco é esperado de volta para novos episódios até 2019, incluindo a […]

Um dos maiores sucessos atuais do Disney Channel, a série “Andi Mack” foi renovada para sua 3ª temporada. Todo o elenco é esperado de volta para novos episódios até 2019, incluindo a protagonista Peyton Elizabeth Lee e seus colegas Lilan Bowden, Joshua Rush, Sofia Wylie e Asher Angel. O último, por sinal, vai ficar bastante famoso durante o último ano da série, já que viverá o super-herói “Shazam!” no cinema.

“A ideia da série sobre uma menina descobrindo que sua irmã mais velha era, na verdade, sua mãe era um território novo para o Disney Channel, mas a narrativa autêntica da criadora Terri Minsky permitiu que nossa audiência se ligasse profundamente a esses personagens e suas viagens de descoberta”, disse o gerente do Disney Channel Gary Marsh, em comunicado, ao anunciar a renovação. “O que ela criou virou um ponto de referência para crianças e histórias familiares em todo o mundo”.

A série é louvada como uma história emocionante e diversificada sobre os ritos de passagem para a maturidade, ao abordar as coisas mais importantes na vida de qualquer jovem: família, amigos e a jornada de autodescoberta.

A produção representa um capítulo importante na história do canal infantil, ao mostrar, durante a estréia de sua 2ª temporada em outubro nos Estados Unidos, um dos protagonistas se assumir gay. O personagem Cyrus Goodman, de 13 anos, interpretado por Joshua Rush, saiu do armário após seus amigos perceberem que ele era claramente gay, marcando a primeira vez que o Disney Channel abordou essa etapa na vida de um adolescente.

Atualmente no final da primeira parte da 2ª temporada, “Andi Mack” entrará em hiato após o episódio da próxima sexta (23/2), retornando com os 12 episódios do resto da temporada em junho.

A 3ª temporada deve estrear no final do ano e também se dividirá em duas partes.