Alma da Festa: Melissa McCarthy vira universitária no trailer de sua próxima comédia

A atriz Melissa McCarthy “furou” a Warner para divulgar o trailer de sua nova comédia “Alma da Festa” (Life of the Party) no programa de Ellen DeGeneres. A prévia mostra a atriz […]

A atriz Melissa McCarthy “furou” a Warner para divulgar o trailer de sua nova comédia “Alma da Festa” (Life of the Party) no programa de Ellen DeGeneres. A prévia mostra a atriz virando universitária. Embora seja tentador acreditar que esta seja a premissa de “Anjos da Lei 3”, trata-se na verdade de outra história conhecida. Divorciada, a personagem da comediante decide retomar sua vida. E isso passa por ingressar na faculdade e virar colega da própria filha.

Trata-se, basicamente, de uma versão feminina de “De Volta às Aulas” (1986), clássica “Sessão da Tarde” escrita e estrelada por Rodney Dangerfield. O detalhe é que está sendo apresentada, à moda dos besteiróis brasileiros, como uma ideia original, concebida por McCarthy e seu marido Ben Falcone.

Falcone também assina a direção. É seu terceiro filme como diretor. Todos foram estrelados pela esposa. E os dois primeiros (“Tammy” e “A Chefe”) estão entre os piores da carreira de McCarthy.

O elenco de “Life of the Party” também inclui Debby Ryan (série “Jessie”), Gillian Jacobs (série “Community”), Adria Arjona (série “Emerald City”), Julie Bowen (série “Modern Family”), Maya Rudolph (“Missão Madrinha de Casamento”), Jacki Weaver (“O Artista do Desastre”), Christina Aguilera (“Burlesque”), Chris Parnell (série “Grown-ish”), Stephen Root (“Os Caça-Noivas”), Matt Walsh (série “Veep”) e Luke Benward (série “Ravenswood”).

A estreia está marcada para 11 de maio nos Estados Unidos e cerca de 100 dias depois, em 30 de agosto, no Brasil.