Agents of SHIELD volta para a Terra no trailer da midseason

A rede ABC divulgou o trailer do próximo episódio de “Agents of Shield”, que inicia a midseason da 5ª e melhor temporada da série. A prévia derruba o cliffhanger do último capítulo, […]

A rede ABC divulgou o trailer do próximo episódio de “Agents of Shield”, que inicia a midseason da 5ª e melhor temporada da série. A prévia derruba o cliffhanger do último capítulo, revelando que todos os agentes conseguiram voltar no tempo e chegar no presente da Terra. Mas isso não os livrou do perigo. Eles continuam a ser procurados pelo governo dos Estados Unidos. Na verdade, lideram a lista dos terroristas mais procurados do mundo.

O vídeo também anuncia a estreia de Cameron Dove (a Mal dos “Descendentes” do Disney Channel) na série.

O arco inicial da temporada mostrou os personagens no espaço e num futuro pós-apocalíptico, enfrentando alguns dos vilões mais formidáveis e os maiores perigos já vistos numa série da Marvel. Não por acaso, isso fez com que os novos episódios da atração criada pela família Whedon (Joss Whedon, seu irmão Jed e sua cunhada Maurissa Tancharoen) se tornassem os mais bem-avaliados no Rotten Tomatoes dentre todos os capítulos televisivos e de streaming da Marvel.

A 5ª temporada de “Agents of SHIELD” atingiu impressionantes 95% de aprovação, o que a colocou à frente das temporadas inaugurais de “Luke Cage” (93%) e “Jessica Jones” (92%). A lista também inclui as séries desenvolvidas pela Fox, no universo dos X-Men.

Para saber se a série vai manter a qualidade com a volta da ação para a Terra, será preciso esperar um mês. A segunda metade da temporada começa a ser exibida apenas em 2 março nos Estados Unidos.

“Agents of Shield” faz parte da programação do canal pago Sony no Brasil.