2ª temporada de Big Little Lies confirma volta do ator mirim de Young Sheldon

A maior dúvida sobre o elenco da 2ª temporada de “Big Little Lies” não era sobre a volta das estrelas famosas da história original para uma nova rodada de episódios, mas sim […]

A maior dúvida sobre o elenco da 2ª temporada de “Big Little Lies” não era sobre a volta das estrelas famosas da história original para uma nova rodada de episódios, mas sim o retorno de Iain Armitage. Então pouco conhecido, o ator mirim que interpreta Ziggy, filho de Jane (a personagem de Shailene Woodley), tornou-se bastante ocupado desde a temporada inaugural como protagonista da série “Young Sheldon”, spin-off de “The Big Bang Theory” que virou o maior sucesso da TV no final do ano passado.

Pois o requisitado profissional de 8 anos de idade fará jornada dupla para retomar seu papel na atração da HBO.

Na temporada de estreia de “Big Little Lies”, o menino foi alvo de preconceito após ser acusado de atacar uma colega de escola, e esta história deve ter desdobramento nos novos episódios.

Basicamente todo o elenco voltará para a continuação da história, desde as estrelas Reese Witherspoon e Nicole Kidman, que também produzem a série, e as outras protagonistas da trama, Shailene Woodley, Laura Dern e Zoe Kravitz, até os coadjuvantes masculinos como Adam Scott, James Tupper, Jeffrey Nordling e mesmo Alexander Skarsgard, apesar do que houve com seu personagem.

Uma vez que a 1ª temporada foi projetada como uma minissérie completa, os contratos do elenco não previam novos episódios e a HBO teve que renegociar individualmente com todas as estrelas. Fontes do site The Hollywood Reporter dizem que o elenco vai receber grandes aumentos para retornar.

A principal diferença estará atrás das câmeras. Jean-Marc Vallée (“Clube de Compra Dallas”), que dirigiu todos os sete episódios da 1ª temporada, permanecerá apenas como produtor e os sete próximos capítulos serão comandados pela cineasta inglesa Andrea Arnold (“Docinho da América”).

Apesar de a 1ª temporada ter contado toda a história do livro homônimo de Liane Moriarty, a autora ajudou a desenvolver a trama dos próximos episódios, escritos pelo roteirista David Kelley.

Segundo comunicado, a 2ª temporada explorará a malignidade das mentiras, a durabilidade das amizades, a fragilidade do casamento e, claro, a ferocidade da maternidade. Os relacionamentos se desfarão, as lealdades irão se corromper e será grande o potencial de lesões corporais e emocionais.

Ainda não há previsão para estreia dos novos episódios.