Trailer de terror traz mulher assombrada após parto traumático

 

O estúdio indie Vertical divulgou o pôster e o primeiro trailer do terror canadense “Still/Born”. A prévia resume bem a história, que inicia com um parto traumático, resultando no nascimento de um bebê e na morte de seu irmão gêmeo. Relutando em aceitar a perda de um dos filhos, a mãe começa a ter visões de uma mulher fantasmagórica em volta do berço da criança que sobreviveu. Sua paranoia a leva a contatar outras mulheres que compartilham o mesmo relato, apenas para ser diagnosticada como desequilibrada mental e uma possível ameaça para o próprio filho.

Escrito e dirigido pelo estreante em longas Brandon Christensen, o filme é estrelado por Christie Burke (série “Van Helsing”), Jesse Moss (série “Ghost Wars”), Rebecca Olson (“Killing Gunther”) e Sean Rogerson (série “Bitten”).

A estreia está marcada para 9 de fevereiro na América do Norte e não há previsão de lançamento no Brasil.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings