Tom Hanks vai estrelar cinebiografia do apresentador infantil Mister Rogers

O ator Tom Hanks (“The Post”) vai estrelar a cinebiografia de Mister Rogers. O apresentador Fred Rogers foi um ícone da TV com seu programa infantil “Mister Rogers Neighborhood”, exibido durante três […]

O ator Tom Hanks (“The Post”) vai estrelar a cinebiografia de Mister Rogers. O apresentador Fred Rogers foi um ícone da TV com seu programa infantil “Mister Rogers Neighborhood”, exibido durante três décadas (entre 1968 e 2001) nos Estados Unidos.

Com roteiro assinado por Micah Fitzerman-Blue e Noah Harpster (da série “Transparent” e do vindouro “Malévola 2”), e direção de Marielle Heller (“O Diário de Uma Adolescente”), o filme vai girar em torno da amizade entre Rogers e o jornalista Tom Junod, que aceitou relutantemente a missão de fazer um perfil da amada personalidade televisiva e viu sua visão de mundo ser inesperadamente transformada pela conversa.

Rogers faleceu em 2003, aos 74 anos de idade.

A produção da TriStar Pictures foi batizada de “You Are My Friend” e começará a ser filmada no outono norte-americano (entre setembro e novembro). Com isso, deixará passar a comemoração dos 50 anos do famoso programa de Fred Rogers. Um documentário sobre “Mister Rogers Neighborhood” foi exibido com grande sucesso no recente Festival de Sundance.

Ainda não há previsão de lançamento.