Tom Cruise volta a fazer saltos arriscados nas filmagens de Missão Impossível 6

Tom Cruise voltou a filmar uma cena de ação de “Missão Impossível 6” envolvendo um salto perigoso, similar ao que o deixou machucado em agosto passado. Na ocasião, ele quebrou seu tornozelo […]

Tom Cruise voltou a filmar uma cena de ação de “Missão Impossível 6” envolvendo um salto perigoso, similar ao que o deixou machucado em agosto passado. Na ocasião, ele quebrou seu tornozelo ao filmar uma sequência de perseguição, em que saltava entre dois prédios em Londres, e precisou ficar imobilizado por dois meses. Agora, ele pula de uma janela, novamente dispensando a ajuda de dublês, mostrando-se completamente recuperado, e sai em disparada correndo sobre o teto de um prédio.

Fotos das filmagens foram publicadas pela imprensa britânica. Nelas, é possível ver que Cruise usa a mesma roupa que vestia na cena que não deu certo no ano passado. Não está claro se esta cena substituirá a anterior ou complementará a sequência.

Apesar de já ter 55 anos, Tom Cruise mantém o costume de não usar dublês em suas cenas de ação, o que costuma preocupar as equipes envolvidas na preparação dos feitos mais arriscados.

As filmagens de “Missão Impossível 6” começaram em abril e durariam até setembro do ano passado, mas foram adiadas em virtude da lesão do astro.

Ainda sem título oficial, “Missão Impossível 6” tem roteiro e direção de Chrisotopher McQuarrie, que assinou o filme anterior, “Missão: Impossível – Nação Secreta” (2015).

A estreia está marcada para julho.

Veja as imagens da nova sequência de ação logo abaixo.