Spoilers da 8ª temporada de Game of Thrones já revelam mortes e quem assume o trono

Um usuário do Reddit afirma ter conseguido um script da 8ª e última temporada de “Game of Thrones”. Além disso, também teria confirmações de spoilers de outros capítulos, que contariam, inclusive, o […]

Divulgação/HBO

Um usuário do Reddit afirma ter conseguido um script da 8ª e última temporada de “Game of Thrones”. Além disso, também teria confirmações de spoilers de outros capítulos, que contariam, inclusive, o final da série.

Quem tiver curiosidade, pode procurar na sessão de discussões da atração no Reddit. As revelações são bastante específicas, nomeando personagens importantes que são mortos e também quem termina no trono de ferro.

No ano passado, o Reddid serviu de base para a revelação de diversos spoilers, que pareciam improváveis antes da exibição dos episódios, mas que se provaram absolutamente factíveis, como a transformação de um dragão de Daenerys num dos Caminhantes Brancos. De fato, cada detalhe da 7ª temporada foi adiantada com grande antecedência no fórum, graças à ação de hackers que atacaram os servidores da HBO.

Embora tenha vindo a público para denunciar a ação dos hackers, desta vez a HBO não confirmou se o novo vazamento é real.

Atualmente em produção, a 8ª e última temporada de “Game of Thrones” só deve estrear em 2019.