Sophia Bush vai dublar uma nova super-heroína em Os Incríveis 2

A Disney anunciou e divulgou as fotos dos novos integrantes no elenco de dubladores de “Os Incríveis 2”. E a principal novidade é a presença de Sophia Bush (série “Chicago P.D.”) como […]

A Disney anunciou e divulgou as fotos dos novos integrantes no elenco de dubladores de “Os Incríveis 2”. E a principal novidade é a presença de Sophia Bush (série “Chicago P.D.”) como a aspirante a super-heroína Voyd. A personagem é uma fã da Mulher-Elástica, que sonha seguir os passos da heroína com sua capacidade de fazer objetos desaparecerem e reaparecerem. Vale lembrar que ela já se vestiu de super-heroína num episódio da série “One Tree Hill” (Lances da Vida) – foto acima.

Além dela, Jonathan Banks (série “Better Call Saul”) foi anunciado como Rick Dicker, o responsável pelo programa de proteção do governo que assegura o sigilo das identidades secretas da família Parr – e que se parece com o ex-presidente Richard Nixon. Infelizmente, a divisão é fechada e a família precisará se virar para proteger seus segredos.

O colega de Banks na série “Better Call Saul”, Bob Odenkirk (o próprio Saul), também está no elenco, dublando Winston Deaver (que parece Bob Odenkirk). O personagem mantém uma empresa de telecomunicações com sua irmã Evelyn Deavor, dublada por Catherine Keener (“Corra!”). Ele é outro fã de super-heróis, que tenta encorajá-los a voltar a agir em público, enquanto ela é uma gênio tecnológico que nunca encontrou um problema que não pudesse resolver.

Para completar, Isabella Rossellinni (série “Shut Eye”) dublará uma Embaixadora estrangeira, que apoia a legalização dos super-heróis.

Eles se juntam aos dubladores originais: Craig T. Nelson (série “Parenthood”), que dá voz ao Sr. Incrível, Holly Hunter (“Batman vs. Superman”) como Mulher-Elástico e Sarah Vowell (“Filhos do Divórcio”) como Violeta, mas Flecha/Dash tem nova voz, o novato Huck Milner. Além deles, Samuel L. Jackson (“Os Oito Odiados”) também retorna como Frozone, assim como o diretor Brad Bird, que dubla a estilista Edna Moda.

Novamente escrito e dirigido por Brad Bird, a continuação do clássico de 2004 da Pixar tem estreia marcada para o dia 28 de junho no Brasil, duas semanas após o lançamento nos Estados Unidos.