Nós Somos Campeões: Filme da Disney dos anos 1990 vai virar série

O filme esportivo infantil “Nós Somos Campeões” (The Mighty Ducks) deve virar série. Segundo o site The Hollywood Reporter, o estúdio ABC Signature está desenvolvendo o projeto como parte de uma estratégia […]

O filme esportivo infantil “Nós Somos Campeões” (The Mighty Ducks) deve virar série. Segundo o site The Hollywood Reporter, o estúdio ABC Signature está desenvolvendo o projeto como parte de uma estratégia de explorar novas franquias da Disney.

A produção original foi um grande sucesso do estúdio em 1992, e contava a história de um jovem advogado (Emilio Estevez), que após ser detido por dirigir sob influência de álcool, era sentenciado a prestar um curioso serviço comunitário: treinar o pior time de hóquei da liga juvenil.

O sucesso da produção foi tanto que a Disney produziu mais duas continuações, em 1994 e 1996, todas com Emilio Estevez repetindo o papel de treinador.

A proposta de transformar a premissa original em série teria partido do roteirista dos três filmes, Steven Brill, que ficará encarregado de escrever o roteiro do piloto. O produtor da franquia, Jordan Kerner, também estaria envolvido.

Entretanto, nem a ABC nem a Disney confirmaram o projeto.