Riverdale terá episódio musical inspirado em Carrie, a Estranha

A série “Riverdale” vai exibir um episódio musical em sua 2ª temporada. A rede CW revelou que a trama vai envolver a montagem de uma peça por alunos da Riverdale High School, […]

Divulgação/The CW

A série “Riverdale” vai exibir um episódio musical em sua 2ª temporada.

A rede CW revelou que a trama vai envolver a montagem de uma peça por alunos da Riverdale High School, chamada “Carrie: The Musical”. Trata-se de uma versão musical de “Carrie, a Estranha”, clássico do terror escrito por Stephen King, que já ganhou duas versões cinematográficas – a primeira, de 1976, é obrigatória, com direção de Brian De Palma.

O espetáculo será concebido e dirigido pelo personagem Kevin Keller (Casey Cott) – descrito no comunicado como “futuro vencedor do Tony” – e trará a ruiva Cheryl Blossom (Madelaine Petsch) no papel de Carrie, Veronica (Camila Mendes) como a menina malvada Chris, e Betty (Lili Reinhart) e Archie (K.J. Apa) como o casal Sue e Tommy.

“Riverdale” já teve vários momentos musicais em sua trama, já que Archie pretende seguir carreira de cantor-compositor e as integrantes da banda feminina Josie e as Gatinhas estudam na mesma escola.

O episódio musical irá ao ar em 18 de abril. A série tem seus capítulos exibidos no mesmo dia no Brasil, pelo canal pago Warner.