Mudo: Nova sci-fi do diretor de Warcraft ganha primeiro trailer legendado

A Netflix divulgou o primeiro trailer de “Mudo” (Mute), nova sci-fi do diretor Duncan Jones (“Warcraft”), filho de David Bowie. Na prévia, Alexander Skarsgård (“A Lenda de Tarzan”) vive um barman mudo […]

A Netflix divulgou o primeiro trailer de “Mudo” (Mute), nova sci-fi do diretor Duncan Jones (“Warcraft”), filho de David Bowie. Na prévia, Alexander Skarsgård (“A Lenda de Tarzan”) vive um barman mudo e ex-hamish, cuja paixão por uma garçonete e surtos de violência despertam o interesse de dois médicos pouco convencionais, vividos por Paul Rudd (“Homem-Formiga”) de bigode e Justin Theroux (série “The Leftovers”) quase irreconhecível de peruca loira.

“Mudo” se passa no futuro próximo, daqui a 40 anos em Berlim, onde o personagem de Skarsgård, um bartender mudo e ex-amish, procura sua namorada que desapareceu, e nessa jornada acaba se envolvendo com cirurgiões americanos bastante excêntricos.

Além de dirigir, Jones escreveu a trama em parceria com Michael Robert Johnson (“Pompéia). A estreia está marcada para 23 de fevereiro.