Macaulay Culkin diz que sofria agressões do pai na época de Esqueceram de Mim

O ator Macaulay Culkin diz que sofreu agressões “mentais e físicas” de seu pai, Kit Culkin, quando era uma estrela mirim. E isto o fez desistir de seguir a carreira. A revelação […]

O ator Macaulay Culkin diz que sofreu agressões “mentais e físicas” de seu pai, Kit Culkin, quando era uma estrela mirim. E isto o fez desistir de seguir a carreira. A revelação foi feita em uma entrevista ao podcast “WTF”, do ator Marc Maron (da série “Glow”).

Ele diz que não conversa com o pai há 25 anos, depois de sofrer abusos na época em que estrelava sucessos como “Esqueceram de Mim” (1990), “Meu Primeiro Amor” (1991) e “Riquinho” (1994).

“Eu posso mostrar as minhas cicatrizes se quiser”, ele disse.

Macaulay afirmou que o pai tinha inveja e que sempre ameaçava bater nele se não fizesse o que ele queria. “Ele era um homem mau”.

O ator também descreveu a briga em que seus pais se envolveram ao se divorciarem, em 1994, pelo direito de ficar com a fortuna que ele tinha ganhado como ator.

A briga foi “a melhor coisa que aconteceu”, segundo ele, pois permitiu que ele se afastasse de Hollywood. “Eu falei: ‘Estou fora, gente, espero que vocês tenham ganhado dinheiro porque não verão mais nenhum centavo vindo de mim”.