Jimmy Kimmel tem pesadelos com erro do Oscar passado em comercial do Oscar 2018


A rede ABC divulgou um novo e divertido comercial do Oscar 2018, em que o apresentador da cerimônia, Jimmy Kimmel, confessa ter pesadelos com o erro cometido na premiação do ano passado, quando o nome errado (“La La Land”) foi anunciado como vencedor da estatueta de Melhor Filme, em vez de “Moonlight”. A gafe entrou para a história da Academia.

O vídeo mostra como o erro assombra Kimmel em seu cotidiano, e ao final revela que o desabafo é feito ao ator Warren Beatty, responsável pela leitura equivocada – junto com Faye Dunaway.


Kimmel volta a apresentar o Oscar no dia 4 de março, com transmissão no Brasil pelos canais Globo e TNT. Confira aqui a lista completa dos indicados ao prêmio.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings