Justin Timberlake lança clipe de take contínuo com cantor country Chris Stapleton

 

Justin Timberlake lançou um novo clipe, o terceiro de seu novo disco. O vídeo de “Say Something” reúne o cantor com astro country Chris Stapleton, num dueto que cruza fronteiras de gêneros musicais, com direito a coral gospel. Mas a parceria também se estende para o pessoal de La Blogothèque, um site francês especializado em gravar sessões ao vivo e intimistas de músicos da cena indie, que virou produtora.

Produzido por La Blogothèque e com direção de Arturo Perez Jr. (do documentário “Where Have All the Flowers Gone?”), o clipe acompanha Timberlake num take contínuo, enquanto ele percorre corredores, elevadores e escadas de um prédio antigo, de violão em punho para se encontrar com Stapleton e um grandioso coral. O trabalho de câmera, em movimento contínuo, daria orgulho em Martin Scorsese.

O álbum “Man of the Woods” será lançado no dia 2 de fevereiro.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings