Jack Huston e Tessa Ferrer vão estrelar 2ª temporada de Mr. Mercedes

Os atores Jack Huston (“Ben-Hur”) e Tessa Ferrer (série “Grey’s Anatomy”) vão estrelar a 2ª temporada de “Mr. Mercedes”, ao lado dos atores do elenco original. A atração, que foi concebida como […]

Os atores Jack Huston (“Ben-Hur”) e Tessa Ferrer (série “Grey’s Anatomy”) vão estrelar a 2ª temporada de “Mr. Mercedes”, ao lado dos atores do elenco original.

A atração, que foi concebida como uma minissérie baseada no livro homônimo de Stephen King, fez tanto sucesso que ganhou renovação e ímpeto para explorar mais o universo do escritor.

King escreveu uma trilogia de mistérios com o detetive aposentado Bill Hodges, vivido na série por Brendan Gleeson (“O Guarda”). “Mr. Mercedes” foi o primeiro deles. O título batizava um serial killer motorizado, vivido por Harry Treadaway (série “Penny Dreadfull”) na 1ª temporada. O vilão retorna no terceiro volume, “End of Watch”, e, por coincidência, Treadaway também está confirmado na volta da série.

“End of Watch” envolve a evolução de Brady Hartsfield, o assassino conhecido como Mr. Mercedes, que, durante um coma, começa a desenvolver poderes mentais e afetar as pessoas no hospital para continuar seu reinado de terror.

O canal pago Audience Network não confirmou que a história da 2ª temporada será a do livro de King, mas Jack Huston viverá um médico que trata Hartsfield e Tessa Ferrer será sua esposa, diretora de marketing de uma empresa farmacêutica. Uma curiosidade: o avô de Jack, o lendário cineasta John Huston, dirigiu o avô de Tessa, o ator José Ferrer, no clássico “Moulin Rouge” (1952).

Além deles, a série ainda terá participação de Maximiliano Hernandez (série “The Last Ship”), no papel de um promotor público, e o retorno dos atores Jharrel Jerome, Scott Lawrence, Breeda Wool, Justine Lupe e Holland Taylor.

Novamente escrita e produzida pela dupla David E. Kelley (também criador de “Big Little Lies”) e Dennis Lehane (autor dos livros que inspiraram “Ilha do Medo” e “Sobre Meninos e Lobos”), a 2ª temporada começará a ser gravada em fevereiro, mas ainda não tem previsão de estreia.