Filhos de George A. Romero desenvolvem filmes de zumbis

Os filhos do diretor George A. Romero, falecido em julho do ano passado, preparam-se para continuar o legado do pai, criador dos filmes modernos de zumbis com o clássico “A Noite dos […]

Os filhos do diretor George A. Romero, falecido em julho do ano passado, preparam-se para continuar o legado do pai, criador dos filmes modernos de zumbis com o clássico “A Noite dos Mortos-Vivos” em 1968.

George Cameron e Tina Romero, que figuraram quando crianças nos filhos de seu pai (o bebê da foto acima é Tina, no set de “Dia dos Mortos”), estão preparando suas estreias no apocalipse zumbi com dois filmes diferentes.

Tina desenvolve “Queens of the Dead”, em que zumbis atacam um clube de drag queens, e George avança com “Rise of the Living Dead”, um prelúdio de “A Noite dos Mortos-Vivos”, que promete finalmente revelar a origem dos zumbis como um programa militar secreto do governo americano, criado durante o auge da Guerra Fria.

Nenhum dos dois longas tem previsão de estreia, mas “Rise of the Living Dead” está mais adiantado em sua pré-produção, com a escalação de seu primeiro intérprete. O filme será estrelado pelo astro belga da música eletrônica Dimitri Vegas (que grava em dupla com Like Mike).