Elenco do Castelo Rá-Tim-Bum vai participar do humorístico Tá no Ar

O elenco do “Castelo Rá-Tim-Bum” voltou a se reencontrar, 20 anos após o final da série original. A Globo confirmou a participação dos atores Cassio Scapin (o aprendiz de feiticeiro Nino), Angela […]

O elenco do “Castelo Rá-Tim-Bum” voltou a se reencontrar, 20 anos após o final da série original. A Globo confirmou a participação dos atores Cassio Scapin (o aprendiz de feiticeiro Nino), Angela Dip (a jornalista Penélope) e Rosi Campos (a bruxa Morgana) numa homenagem especial do programa humorístico “Tá no Ar”.

A notícia foi divulgada após a comediante Veronica Debom vazar a novidade, via compartilhamento no Instagram de fotos com seus ídolos de infância. Veja abaixo.

Do elenco do “Castelo” que gravou “Tá no Ar”, somente Rosi Campos é contratada da Globo. Cassio Scapin deixou a Record, onde atuou pela última vez em “O Rico e o Lázaro”, e interpreta Nino no teatro. Angela Dip está no elenco de “Carinha de Anjo”, novela do SBT, e revive Penélope em seu canal no YouTube.

“Castelo Rá-Tim-Bum” será o segundo programa de outra emissora que o “Tá no Ar” homenageia. Em 2016, o humorístico exibiu sua versão de “A Praça É Nossa” com a presença de Carlos Alberto de Nóbrega, liberado pelo SBT, e Marcius Melhem interpretando a Velha Surda.

O programa humorístico estreou sua 5ª temporada na terça-feira (23/1).

Aí tô no camarim e minha infância entra. Morri. Morri. Rolei no chão. Gritei. Boa tarde.

Uma publicação compartilhada por Veronica Debom (@veronicadebom) em