Dublê acusado por abuso de Eliza Dushku é denunciado por mais duas mulheres



Após a denuncia de Eliza Dushku, que acusou o coordenador de dublês Joel Kramer de abuso sexual durante as filmagens de “True Lies”, quando ela tinha apenas 12 anos, mais duas mulheres se manifestaram contra ele.

Uma das acusações parte da dublê Laura Albert. Ela conta que em 1997, quando trabalhou com Kramer em “Vírus”, convidou sua irmã e uma amiga dela, ambas com 16 anos na ocasião, para acompanharem os bastidores do filme. Após as filmagens, as meninas quiseram acompanhar a equipe para uma corrida de kart. Mas Kramer as convenceu a dar um mergulho na piscina do hotel em que ele estava hospedado, antes de irem embora. Eliza Dushu também contou que foi convidada para a piscina, antes de sofrer abusos do responsável pelos dublês.

Já na piscina, Kramer teria mostrado o pênis para as menores. Laura conta que sua irmã conseguiu escapar nesse momento, mas a amiga não. Joel confirma que fez sexo com a outra menina de 16 anos (que preferiu não se identificar), mas garante que a relação foi consensual e que ele não sabia a idade da garota.


A outra acusação é mais antiga. Vem de outra dublê que filmou com Kramer no início dos anos 1980. A mulher conta que pegou uma carona com o coordenador após um encontro da equipe e que ele a teria levado de carro para um lugar calmo e residencial. Lá, ela teria sido obrigada a praticar sexo oral.

Atualmente com 60 anos, Joel Kramer foi o dublê oficial de Arnold Schwarzenegger por mais de uma década, entre “Comando Para Matar” (1985) e “Batman e Robin” (1997). Entre seus filmes mais recentes, estão “Exterminador do Futuro: Gênesis” (2016), “Velozes e Furiosos 7” (2016), “Invocação do Mal 2” (2016) e “Blade Runner 2049” (2017).

Diante da repercussão das denúncias, ele foi dispensado pela agência que cuidava de sua carreira, mas nega todas as acusações, as quais chama de “fabricadas”. “Com todas essas acusações, parece até que sou um monstro. Não preciso esconder nada”, declarou.



Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings