“Continuação” de Crocodilo Dundee é comercial de turismo da Austrália

“Dundee”, a suposta continuação de “Crocodilo Dundee”, ganhou mais um vídeo. E com ele surgiram mais informações do projeto. O jornal australiano The Brisbane Times conseguiu descobrir o diretor e seguiu as […]

“Dundee”, a suposta continuação de “Crocodilo Dundee”, ganhou mais um vídeo. E com ele surgiram mais informações do projeto. O jornal australiano The Brisbane Times conseguiu descobrir o diretor e seguiu as pistas para revelar que não há filme algum. Os vídeos que mostram Danny McBride (“Alien: Covenant”) como o filho americano do célebre personagem dos anos 1980 são na verdade comerciais de turismo da Austrália.

A revelação acabou com o segredo do projeto, que seria revelado durante o Super Bowl, a final do campeonato americano de futebol, marcada para 4 de fevereiro.

Segundo o Brisbane Times, os vídeos tem direção de Steve Rogers, um renomado diretor de comerciais, que já gravou campanhas para Nike, Old Spice e Audi. Além disso, Chris Hemsworth (o Thor), que serve de guia para McBride nos vídeos, é um embaixador para turismo na Austrália.

De todo modo, veja abaixo o novo teaser do comercial australiano.