Atriz da série de Spike Lee entra no filme da Capitã Marvel

A atriz DeWanda Wise, que conquistou o público da Netflix com a série “She’s Gotta Have It”, adaptação do filme “Ela Quer Tudo” (1986), de Spike Lee, entrou no filme “Capitã Marvel”. […]

A atriz DeWanda Wise, que conquistou o público da Netflix com a série “She’s Gotta Have It”, adaptação do filme “Ela Quer Tudo” (1986), de Spike Lee, entrou no filme “Capitã Marvel”.

O papel não foi revelado, mas se trata da primeira investida importante da atriz no cinema, após também estrelar as séries “Shots Fired” e “Underground”.

O primeiro filme de super-heroína da Marvel será estrelado por Brie Larson (“Kong: A Ilha da Caveira”) no papel-título e voltará a trazer Samuel L. Jackson (“Capitão América: O Soldado Invernal”) como Nick Fury. Além deles, o elenco inclui Jude Law (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”) e Ben Mendelson (“Rogue One”) em papéis não confirmados, mas que geram grande especulação entre os fãs dos quadrinhos.

O que foi revelado até agora é que os skrulls estarão na trama e que a história será passada nos anos 1990.

A roteirista Geneva Robertson-Dworet (do vindouro “Tomb Raider”) foi contratada em agosto para ajeitar o roteiro, trabalhando em cima da premissa escrita por Meg LeFauve (“Divertida Mente”) e Nicole Perlman (“Guardiões da Galáxia”).

A direção está a cargo do casal Anna Boden e Ryan Fleck, responsável por dramas e comédias indies, como “Se Enlouquecer, Não Se Apaixone” (2010), “Parceiros de Jogo” (2015) e “Half Nelson: Encurralados” (2006).

A estreia é prevista para março de 2019.