Ator de Transformers: A Era da Extinção vai estrelar série do roteirista de Cisne Negro

O ator Jack Reynor (“Transformers: A Era da Extinção”, “Detroit em Rebelião”) vai estrelar sua primeira série. Ele será o protagonista de “Strange Angel”, uma produção do cineasta Ridley Scott (“Todo o […]

O ator Jack Reynor (“Transformers: A Era da Extinção”, “Detroit em Rebelião”) vai estrelar sua primeira série. Ele será o protagonista de “Strange Angel”, uma produção do cineasta Ridley Scott (“Todo o Dinheiro do Mundo”) para a plataforma de streaming CBS All Access.

Criada pelo roteirista Mark Heyman (roteirista de “Cisne Negro”) e com direção de outro cineasta, David Lowery (“Meu Amigo, o Dragão”), “Strange Angel” vai explorar a interseção dramática entre gênio e loucura, ciência e ficção científica. A trama é baseada no livro homônimo de George Pendle sobre a incrível vida real de Jack Parsons (veja a capa abaixo).

Reynor interpretará Jack Parsons, um brilhante e ambicioso trabalhador dos anos 1930, que começou como zelador de uma fábrica de produtos químicos em Los Angeles, mas teve sonhos fantásticos que o levaram a criar a ciência dos foguetes espaciais. Ao longo desse caminho, ele ainda adentrou em um mundo misterioso que incluiu rituais de magia sexual e o séquito do ocultista Aleister Crowley. Parsons usou os ensinamentos de Crowley, precursores da auto-ajuda, para apoiar seu esforço sem precedentes rumo às estrelas.

“Strange Angel” ainda não tem previsão de estreia.