Zoey Deutch é vigilante adolescente em trailer de comédia indie de humor negro

A Orchard divulgou o pôster e o trailer de “Flower”, comédia de humor negro em que Zoey Deutch (“Antes que Eu Vá”) interpreta uma vigilante adolescente. Na prévia, ela vive uma jovem […]

A Orchard divulgou o pôster e o trailer de “Flower”, comédia de humor negro em que Zoey Deutch (“Antes que Eu Vá”) interpreta uma vigilante adolescente. Na prévia, ela vive uma jovem de 17 anos que junta suas duas melhores amigos e o filho do namorado de sua mãe, que é clinicamente deprimido, para provar que um professor local (Adam Scott, da série “Ghosted”) é pedófilo, nem que precise forjar provas para isso.

A produção indie teve première no Festival de Tribeca e tem direção de Max Winkler, filho do lendário ator de TV Henry Winkler (o Fonzie de “Happy Days”). Em seu segundo longa, ele dividiu a criação do roteiro com o também cineasta Matt Spicer (“Ingrid Goes West”) e o romancista Alex McAulay (“The Lost Girls”).

O elenco também inclui Dylan Gelula (série “Unbreakable Kimmy Schmidt”), Maya Eshet (série “Teen Wolf”), Joey Morgan (“Como Sobreviver a Um Ataque Zumbi”), Eric Edelstein (série “Twin Peaks”), Kathryn Hahn (“Capitão Fantástico”) e Tim Heidecker (série “Decker”).

A estreia está marcada para 16 de março nos Estados Unidos e não há previsão de lançamento no Brasil.