Trailer de telebiografia celebra a amizade e os excessos de Corey Feldman e Corey Haim

O canal pago Lifetime divulgou 27 fotos e o trailer de “A Tale of Two Coreys”, que conta a história de sucesso, amizade e desilusão de Corey Feldman e Corey Haim. Os […]

O canal pago Lifetime divulgou 27 fotos e o trailer de “A Tale of Two Coreys”, que conta a história de sucesso, amizade e desilusão de Corey Feldman e Corey Haim. Os dois se conheceram no set de “Os Garotos Perdidos” (1987) e colaboraram em comédias populares, como “Sem Licença para Dirigir” (1988) e “Um Sonho Diferente” (1989), antes de suas carreiras implodirem em meio aos excessos da época. Como não poderia deixar de ser, a prévia é repleta de temas de tabloides, com alusões a pedofilia, sexo, drogas, fama e fortuna, com direito à músicas, roupas e cabelos dos anos 1980.

Corey Feldman está creditado como produtor da obra, que tem direção do cineasta indie Steven Huffaker (“Love in Moreno Valley”) e traz Elijah Marcano (série “The Walking Dead”) como Feldman e Justin Ellings (série “The Mick”) como Haim, além de Ashley Scott (série “Unreal”) como Sheila, a mãe abusiva e drogada de Corey Feldman.

A estreia está marcada para 6 de janeiro na TV americana