Drama indie sobre adolescente e seu cavalo ganha trailer emocionante

A A24 divulgou pôsteres, fotos e o trailer de “Lean on Pete”, novo drama de Andrew Haigh (“45 Anos”), que rendeu ao ator Charlie Plummer (“Todo o Dinheiro do Mundo”) o troféu […]

A A24 divulgou pôsteres, fotos e o trailer de “Lean on Pete”, novo drama de Andrew Haigh (“45 Anos”), que rendeu ao ator Charlie Plummer (“Todo o Dinheiro do Mundo”) o troféu de Melhor Ator Jovem do Festival de Veneza 2017.

Na adaptação do romance homônimo de Willy Vlautin, ele vive um adolescente pobre, que arranja trabalho cuidando de um velho cavalo de corridas, Lean on Pete, com quem desenvolve uma ligação especial. O dono do cavalo e sua jóquei acabam se tornando sua família adotiva. Mas tudo muda quando o menino descobre que o cavalo será sacrificado. Ele joga tudo para cima para fugir com o amigo, mudando o rumo do filme para um emocionante road movie de fuga.

O ótimo elenco da produção inclui Steve Buscemi (“Os Oito Odiados”), Chloe Sevigny (série “Bloodline”), Travis Fimmel (serie “Vikings”), Steve Zahn (“Clube de Compra Dallas”), Amy Seimetz (“Alien: Covenant”) e Thomas Mann (“Kong: A Ilha da Caveira”)

A estreia está marcada para 30 de março nos EUA e não há previsão de lançamento no Brasil.