Trailer de romance traz Bella Thorne doente de paixão pelo filho de Arnold Schwarzenegger

A Open Road divulgou o pôster, as fotos e o primeiro trailer de “Midnight Sun”, novo romance adolescente de doença – a tendência mórbida que ganhou impulso com o sucesso de “A […]

A Open Road divulgou o pôster, as fotos e o primeiro trailer de “Midnight Sun”, novo romance adolescente de doença – a tendência mórbida que ganhou impulso com o sucesso de “A Culpa É das Estrelas” (2014) e já rendeu dois fracassos nas bilheterias deste ano, “Tudo e Todas as Coisas” e “O Espaço Entre Nós”.

A doente da vez é Bella Thorne (série “Famous in Love”). Ela sofre de um mal raro que a impede de sentir a luz do sol. Mas a trama não a transforma em vampira, o que seria interessante. Apenas numa garota enclausurada, que só descobre como a noite pode ser boa ao se apaixonar. O crush é o vizinho que ela viu crescer de sua janela, interpretado por Patrick (filho de Arnold) Schwarzenegger, para quem nunca teve coragem de se apresentar. E para quem prefere mentir, inventando desculpas para nunca encontrá-lo de dia.

Os cínicos ficarão felizes em perceber que o trailer conta quase o filme inteiro, dispensando a ida ao cinema para comprovar como seus clichês são previsíveis. Já os românticos irão ver assim mesmo, justamente porque seus clichês são previsíveis.

Por curiosidade, a trama é baseada num mangá para meninas, “Taiyo no Uta” (ou “Midnight Sun” mesmo), de Kenji Bando, que já foi transformado em filme japonês há 11 anos – e também numa minissérie vietnamita. A direção é de Scott Speer (de “Ela Dança, Eu Danço 4” e da série “Finding Carter”).

“Midnight Sun” tem estreia marcada no Brasil para 19 de abril, quase um mês após o lançamento nos Estados Unidos (em 23/3).