Rebecca Hall e Dan Stevens experimentam relacionamento aberto em trailer de comédia indie

A comédia dramática indie “Permission” ganhou um pôster e seu primeiro trailer, mostrando que, não importa quantas vezes se filme a mesma história, o resultado é sempre o mesmo. Um casal de […]

A comédia dramática indie “Permission” ganhou um pôster e seu primeiro trailer, mostrando que, não importa quantas vezes se filme a mesma história, o resultado é sempre o mesmo. Um casal de Nova York, que está prestes a se casar, percebe que nunca se envolveu sexualmente com outras pessoas e decide entrar em um relacionamento aberto, com a permissão para transar com estranhos. Obviamente, não é assim que se entra em um casamento, mas como se termina, e o futuro do casal logo é colocado em cheque.

O casal é vivido por Rebecca Hall (“Homem de Ferro 3”) e Dan Stevens (“A Bela e a Fera”), seus amantes são François Arnaud (série “Midnight, Texas”) e Gina Gershon (série “Red Oaks”), e o elenco ainda inclui Jason Sudeikis (“Colossal”), Morgan Spector (série “The Mist”) e David Joseph Craig (“O Presente”).

Escrito e dirigido por Brian Crano (“A Bag of Hammers”), o filme teve sua première no Festival de Tribeca e estreia em 9 de fevereiro nos Estados Unidos. Não há previsão de lançamento no Brasil.