Trailer da 7ª temporada de Homeland entra em ritmo de 24 Horas

“Homeland” aprimorou a fórmula das séries de terrorismo após “24 Horas”, mas o trailer da próxima temporada revela um trama conhecida dos fãs da série do agente Jack Bauer. Além do ritmo […]

“Homeland” aprimorou a fórmula das séries de terrorismo após “24 Horas”, mas o trailer da próxima temporada revela um trama conhecida dos fãs da série do agente Jack Bauer. Além do ritmo frenético, a prévia divulgada pelo canal pago Showtime revela uma conspiração para eliminar a Presidente dos Estados Unidos – que foi o mote de praticamente todas as temporadas de “24 Horas”. Além disso, conta com a mesma reviravolta do quinto ano da antiga atração, explorando a corrupção do poder na Casa Branca.

Vale lembrar que Howard Gordon e Alex Gansa, criadores de “Homeland”, também são produtores de “24 Horas”.

O vídeo também confirma que a 7ª temporada vai retomar a história do ponto em que foi interrompida, logo após um atentado contra a Presidente Keane (Elizabeth Marvel) e a reação duríssima de repressão contra os dissidentes. Por conta disso, Carrie (Claire Danes) abandona o trabalho na Casa Branca para buscar justiça para os colegas de trabalho encarcerados sem qualquer prova. Mas Saul (Mandy Patinkin) não ficará preso por muito tempo. E as reviravoltas voltarão a levar a protagonista ao limite de sua sanidade para provar que sua paranoia não é apenas paranoia.

A série retorna em 11 de fevereiro nos Estados Unidos. A temporada anterior foi exibida simultaneamente no Brasil pelo canal pago Fox Premium.