Sophie Turner releva que elenco chorou muito com leitura do final de Game of Thrones

O elenco da série “Game of Thrones” já sabe como a série termina. A atriz Sophie Turner, que vive Sansa Stark, contou à revista Entertainment Weekly que todos fizeram uma leitura coletiva […]

O elenco da série “Game of Thrones” já sabe como a série termina. A atriz Sophie Turner, que vive Sansa Stark, contou à revista Entertainment Weekly que todos fizeram uma leitura coletiva dos roteiros da temporada, e o encontro foi uma mistura de alegria com depressão.

“Tivemos a leitura dos episódios um tempo atrás e, no final disso, estávamos todos de pé, aplaudindo e chorando”, disse. “Estávamos todos lá, todos que tiveram alguma parte disso. Foi fantástico.”

Segundo ela, a equipe se trancou para fazer um imersão completa. “Nós fechamos as persianas e nos afastamos do resto do mundo para passar seis horas naquela sala apenas lendo e chorando e rindo”.

Os risos e as lágrimas jorraram aos borbotões. “Ficamos todos emocionados e depois pensamos: ‘Bem, agora temos oito meses, ainda temos um tempo para passar juntos.’”

Há uma semana, em entrevista à Variety, a atriz deixou escapar que a 8ª e última temporada só irá ao ar em 2019, apesar de o canal pago HBO ainda não ter estabelecido uma data oficial.