Seven Seconds: Nova série criminal da criadora de The Killing ganha primeiro teaser

A Netflix divulgou o pôster e o primeiro teaser de “Seven Seconds”, nova série de antologia criminal criada por Veena Sud (“The Killing”). A prévia mostra muito sangue sobre gelo e a personagem de Regina King (“American Crime”), com a Estátua da Liberdade ao fundo.

A sinopse oficial/genérica diz o seguinte: “Em uma sociedade marcada pela tensão racial, manchetes sensacionalistas e uma audiência que prefere ser entretida do que informada, sete segundos podem significar vida ou morte. A nova série original da Netflix dá aos telespectadores um vislumbre das histórias humanas por trás das manchetes”.

Na prática, a série pretende explorar as vidas de pessoas afetadas por crimes violentos e acontecimentos terríveis. A ideia é que em sete segundos tudo pode mudar. Um desses casos é o assassinato de um jovem negro por um policial branco, uma situação de abuso de poder que causa uma verdadeira revolta popular.

O elenco também vai contar com David Lyons (“Revolution”), Russell Hornsby (“Grimm”), Clare-Hope Ashitey (“Shots Fire”), Beau Knapp (também de “Shots Fire”), Nadia Alexander (“The Sinner”), Michael Mosley (“Ozark”), Michelle Veintimilla (“Gotham”) e Patrick Murney (“Public Morals”).

A estreia está prevista para 23 de fevereiro.