Ryan Reynolds vai viver Pikachu no cinema

O ator Ryan Reynolds, intérprete do tagarela desaforado Deadpool, vai viver um personagem conhecido por não falar nada além de seu nome. Ele vai estrelar o filme do “Detetive Pikachu”, primeiro longa […]

O ator Ryan Reynolds, intérprete do tagarela desaforado Deadpool, vai viver um personagem conhecido por não falar nada além de seu nome. Ele vai estrelar o filme do “Detetive Pikachu”, primeiro longa com atores baseado nos jogos de “Pokémon”.

Seu papel não foi oficialmente confirmado, mas fontes do site The Hollywood Reporter afirmam que ele será o pokemón do título e sua interpretação se dará por captura de performance.

Além de Reynolds, o elenco contará com Kathryn Newton (série “Big Little Lies”) e Justice Smith (série “The Get Down”).

A trama, que também não foi confirmada, deve girar em torno da união dessa turma para encontrar o pai do personagem de Smith, que foi sequestrado.

No jogo em que o filme se baseia, um garoto americano chamado Tim Goodman descobre que consegue entender o que Pikachu fala através das infinitas repetições de seu próprio nome. Assim, os dois começam a trabalhar juntos para resolver mistérios. Detalhe: no game, Pikachu usa um chapeuzinho à la Sherlock Holmes.

O roteiro da adaptação foi escrito por Nicole Perlman (“Guardiões da Galáxia”) e Alex Hirsch (criador da série animada “Gravity Falls”) e a direção está a cargo de Rob Letterman (“Goosebumps – Monstros e Arrepios”).

Ainda não há previsão para a estreia.