PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Filme|3 de dezembro de 2017

Rashida Jones vai escrever e dirigir adaptação de quadrinhos

A atriz Rashida Jones (série “Angie Tribeca”) vai trazer para os cinemas os personagens da revista em quadrinhos “Goldie Vance”. Segundo o site Deadline, ela está escrevendo e irá dirigir a adaptação dos quadrinhos do Boom! Studios, além de assinar a produção em parceria com outra atriz televisiva, Kerry Washington (“Scandal”).

Criada pela escritora Hope Larson (que também escreve “Batgirl” na DC Comics) e a artista Brittney Williams (que desenha “Patsy Walker, A.K.A. Hellcat!” na Marvel), a história segue a personagem-título, uma adolescente precoce de 16 anos, filha do gerente de um resort histórico de Miami, que sonha virar detetive e acaba descobrindo os planos de um cartel internacional do crime, hospedado no hotel turístico.

O projeto ocupará a agenda de Rashida após ela abandonar a produção de “Toy Story 4”, que estava escrevendo. Ela também vai aparecer em três filmes em 2018, dirigir um documentário sobre seu pai, o músico Quincy Jones, produzir a 2ª temporada de “Claws”, além de estrelar e produzir sua série “Angie Tribeca”, renovada para a 4ª temporada.

O filme de “Goldie Vance” será distribuído pela 20th Century Fox, que recentemente adquiriu parte da editora Boom! Studios.

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie