Novo clipe de Sia é animação com massinhas que abre trilogia natalina

A cantora Sia divulgou mais um clipe de seu disco natalino “Everyday Is Christmas”. Após “Santa’s Coming for Us”, é a vez de “Candy Cane Lane”. Mas este é bem diferente. O […]

A cantora Sia divulgou mais um clipe de seu disco natalino “Everyday Is Christmas”. Após “Santa’s Coming for Us”, é a vez de “Candy Cane Lane”. Mas este é bem diferente.

O vídeo é uma animação de massinhas, em que Sia aparece como uma menininha ao lado de um cachorrinho, pronta para um “white christmas”, como os americanos chamam um Natal com neve.

O problema é que o monstro das neves, responsável por decorar as casinhas de branco, também está atrapalhando a época festiva com curtos-circuitos. Mas Sia tem um plano. Após ver “Stranger Things” (imagina-se), ela prepara uma armadilha para o Demoneve com luzinhas de decoração natalina.

A historinha continua em mais dois vídeos, “Ho Ho Ho” e “Underneath the Mistletoe”, que vão completar a trama, todos dirigidos por Lior Molcho, que já tinha assinado quatro clipes da cantora – entre eles, “Never Give Up”, da trilha do filme “Lion”.

“As músicas foram incrivelmente inspiradoras, pois bastou escutá-las para filmes clássicos de Natal, como ‘A Rena do Nariz Vermelho’ (1964), vir à mente, então pensei ‘por que não fazer um vídeo de stop-motion, mas com um toque de Sia?'”, Molcho disse, em entrevista à revista Billboard.

Os três clipes foram uma trilogia, que será exibida nos Estados Unidos como um especial do canal pago Freeform.