A Fox divulgou os primeiros pôsteres de “Maze Runner: A Cura Mortal”. As artes aludem ao final da trilogia, afirmando que “todo o labirinto tem seu fim”.
A franquia distópica será concluída após longo hiato de três anos, que foi consequência de um grave acidente sofrido pelo protagonista durante as filmagens.
O acidente do ator Dylan O’Brien aconteceu em 18 de março de 2016, quando filmava uma cena preso no teto de um carro em movimento. Ele acabou arremessado para o alto e atingido por outro automóvel, quebrando vários ossos. Dylan foi levado às pressas para um hospital da região e ficou vários dias internado.
Com o atraso no cronograma original, o longa também ganhou nova data de estreia. Ele será lançado no final de janeiro, , 11 meses após a previsão original.
Mas o ator já está completamente recuperado. Tanto que virá ao Brasil antecipar a divulgação do filme com uma participação na Comic Con Experience em dezembro.
Como nos filmes anteriores, a direção de “Maze Runner: A Cura Mortal” é de Wes Ball e o elenco inclui todos os sobreviventes de “Maze Runner: Prova de Fogo” (2015), entre eles Kaya Scodelario, Thomas Brodie-Sangster, Rosa Salazar, Giancarlo Esposito, Aidan Gillen e Patricia Clarkson.
A estreia no Brasil está marcada para o dia 25 de janeiro, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.