Loki será aliado de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita

A aliança de Loki com Thor não durou muito. Segundo Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, Loki (Tom Hiddleston) vai se juntar a Thanos (Josh Brolin) em “Vingadores: Guerra Infinita”. Ele revelou […]

A aliança de Loki com Thor não durou muito. Segundo Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, Loki (Tom Hiddleston) vai se juntar a Thanos (Josh Brolin) em “Vingadores: Guerra Infinita”. Ele revelou a informação durante sua rápida participação via satélite no painel da Comic Con Experience.

O primeiro trailer de “Vingadores: Guerra Infinita” chegou a mostrar Loki com o Tesseract nas mãos, aparentando entregá-lo a Thanos (imagem acima), o que já sugeria que ele estaria novamente do lado dos vilões. Um famoso post no Reddit, sobre o suposto enredo completo do filme, também dizia que o meio-irmão de Thor se juntaria a Thanos, entre outras más notícias sobre seu destino na trama. Agora, Feige confirmou parcialmente a história.

Com direção dos irmãos Russo (“Capitão América: Guerra Civil”), “Vingadores: Guerra Infinita” estreia em 26 de abril no Brasil.