Reddit acumula spoilers sobre Vingadores: Guerra Infinita e “revela” quem morre

Após a confirmação de que super-heróis vão morrer em “Vingadores: Guerra Infinita”, o primeiro trailer do filme passou a virar fonte de diversas teorias. Há desde quem acredite que a ordem da […]

Após a confirmação de que super-heróis vão morrer em “Vingadores: Guerra Infinita”, o primeiro trailer do filme passou a virar fonte de diversas teorias. Há desde quem acredite que a ordem da aparição dos personagens seja uma lista de morte até os que juram ter visto o Visão morrer numa das cenas exibidas de forma veloz na prévia.

Os debates chegaram a se tornar especialmente intensos nos fóruns da plataforma Reddit. Até começarem a surgir aqueles que garantem saber tudo sobre o enredo do filme.

A verdade é que os spoilers alegados são completamente conflitantes. Quer saber quem morre? Leia abaixo. Mas nada está confirmado.

Em todas as versões, as mortes mais importantes acontecem no time dos Guardiões da Galáxia. Uma versão afirma que Nebula (ou Nebulosa) é assassinada por Thanos. Em outra é Gamora, o que faz Nebula finalmente se juntar aos Guardiões para enfrentar seu “pai”. Uma terceira versão sustenta que mais de um dos Guardiões morre, e o primeiro é Drax.

Entre os Vingadores, o Visão é o mais cotado, descrito como morto na maioria dos autoproclamados spoilers. Afinal, ele possui uma das jóias do infinito que Thanos quer juntar em sua manopla.

Outros personagens na lista de óbitos incluem o vilão Loki, após se aliar a Thanos, a família do Gavião Arqueiro e a guerreira Ayo, uma das Dora Milage.

Em compensação, alguns personagens mortos podem reaparecer. Como Mercúrio, ressuscitado por uma das jóias do infinito, e o Caveira Vermelha, que estaria no espaço desde o fim da 2ª Guerra Mundial.

Outras aparições supostamente guardadas em sigilo são as de Hela, que viraria a encarnação da Morte, por quem Thanos tem obsessão nos quadrinhos, além dos estreante Adam Warlock e Capitã Marvel.

Os spoilers também afirmam que Homem de Ferro e Capitão América morrem em “Vingadores 4”, que trará uma nova batalha contra Thanos e será responsável por encerrar a atual fase do universo Marvel nos cinemas.

Parte dessas revelações parece pura dedução lógica. Outra parte é tão fantasiosa que poderá surpreender mesmo se for confirmada.

A verdade é que algumas pessoas possuem realmente acesso privilegiado à informações sigilosas, como se pôde ver pelo vazamento de cenas inéditas do filme no Reddit. Três dias antes do trailer ser divulgado, o usuário The Ascended Ancient publicou cinco seis vídeos de “Vingadores: Guerra Infinita” na internet. E embora houvesse a impressão de que se tratavam de cenas do trailer, apenas uma delas apareceu na prévia oficial da Marvel.

Com direção dos irmãos Russo (“Capitão América: Guerra Civil”), “Vingadores: Guerra Infinita” estreia em 26 de abril no Brasil.