Julia Louis-Dreyfus impacta fãs com imagem de sua luta contra o câncer

A atriz Julia Louis-Dreyfus impactou os fãs com uma foto e um comentário de humor negro em seu Instagram nesta véspera de Natal. A estrela da série “Veep”, que está atualmente lutando […]

A atriz Julia Louis-Dreyfus impactou os fãs com uma foto e um comentário de humor negro em seu Instagram nesta véspera de Natal. A estrela da série “Veep”, que está atualmente lutando contra um câncer de mama, postou a imagem de uma bolsa de sangue utilizada em seu tratamento. “Me preparando para o fim de ano com esse coquetel maravilhoso de Natal”, ela escreveu. Veja abaixo.

Ela revelou que tinha câncer de mama em setembro, poucos dias após receber o Emmy de Melhor Atriz em Série de Comédia pela sexta vez consecutiva.

Na ocasião, escreveu: “Uma em cada oito mulheres têm câncer de mama. Hoje, eu sou uma. A boa notícia é que eu tenho o mais glorioso grupo de amigos e familiares carinhosos, e um fantástico seguro de saúde. A má notícia é que nem todas as mulheres são sortudas como eu, então vamos lutar contra todos os tipos de câncer e tornar o seguro de saúde universal uma realidade”.

Em comunicado, a HBO informou que o diagnostico da atriz não possui relação com a decisão dos produtores de encerrar “Veep” na próxima temporada. “Os roteiristas continuarão preparando a série como de costume e a HBO ajustará o cronograma de produção, conforme necessário”, diz a empresa, em declaração. “Nosso amor e apoio vão para Julia e sua família neste momento. Temos toda a confiança de que ela conseguirá passar por isso com sua tenacidade habitual e espírito destemido, e esperamos seu retorno à saúde e à HBO para a temporada final de Veep”.

Getting ready for the holidays with my awesome Xmas cocktail. #jollytransfusion #ivebeengood

Uma publicação compartilhada por Julia Louis-Dreyfus (@officialjld) em