Johnny Depp e Jude Law são destaques em seis fotos de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

A Warner divulgou seis novas fotos de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”. Cinco delas são oficiais, dentre elas duas que tinham sido divulgadas anteriormente – em baixa resolução e manchadas pelo […]

A Warner divulgou seis novas fotos de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”. Cinco delas são oficiais, dentre elas duas que tinham sido divulgadas anteriormente – em baixa resolução e manchadas pelo logotipo da revista Entertainment Weekly. A sexta imagem foi disponibilizada via revista Empire, que tratou de carimbar a cena. Os destaques são as presenças de Johnny Depp (“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”) como o vilão do título e Jude Law (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”) como a versão jovem (e aparentemente sexy) de Alvo Dumbledore.

A trama, que foi ambientada em Nova York no primeiro filme, acontecerá agora em Londres e Paris, e apresentará ainda mais ligações com a saga de “Harry Potter”. A história começa meses após os acontecimentos de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, com Gellert Grindelwald (Johnny Depp) reunindo novos seguidores para sua causa, que considera que os bruxos são superiores aos demais humanos.

Somente Alvo Dumbledore, que um dia foi considerado o melhor amigo do vilão, poderá acabar com seus planos sombrios. No entanto, para que essa intervenção realmente ocorra, o futuro diretor de Hogwarts precisará da ajuda do ex-aluno Newt Scamander (Eddie Redmayne), que voltará a reunir Tina (Katherine Waterston), Jacob (Dan Fogler) e Queenie (Alison Sudol) em uma aventura por um mundo mágico repleto de perigos.

Novamente escrito por J.K. Rowling e dirigido por David Yates, “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” estreia em novembro de 2018.