Jennette McCurdy quer fazer sua última festa de colegial em trailer de comédia teen para maiores

Antes de ir para a faculdade, três amigas do ensino médio concordam em ir a sua última festa colegial juntas no trailer “red band” (proibido para menores) de “Little Bitches”, uma nova […]

Antes de ir para a faculdade, três amigas do ensino médio concordam em ir a sua última festa colegial juntas no trailer “red band” (proibido para menores) de “Little Bitches”, uma nova comédia adolescente repleta de palavrões que parece ser uma versão feminina de “Superbad”.

Sim, não deixa de ser um contrassenso que uma comédia teen seja para adultos. Mas é o caso do filme escrito e dirigido pelo cineasta estreante Nick Kreiss.

O elenco destaca Jennette McCurdy (série “iCarly”), Kiersey Clemons (“Vizinhos 2”) e Virginia Gardner (série “Runaways”) como as protagonistas, além de Moises Arias (“Os Reis do Verão”), Karan Soni (“Deadpool”) e o comediante Andrew Santino (série “I’m Dying Up Here”) como um policial.

Apesar de produzido pela Sony Pictures, estúdio que costuma ser associado a produções de cinema, “Little Bitches” vai ser lançado diretamente para streaming em 23 de janeiro nos Estados Unidos.