Gotham: Jerome retorna no trailer do midseason finale

A rede americana Fox divulgou 13 fotos e o trailer do episódio que encerra a primeira metade da 4ª temporada de “Gotham”. O arco mais sombrio da série avança com a deterioração […]

A rede americana Fox divulgou 13 fotos e o trailer do episódio que encerra a primeira metade da 4ª temporada de “Gotham”. O arco mais sombrio da série avança com a deterioração da personalidade de Bruce Wayne (David Mazouz), a guerra declarada entre Pinguim (Robin Lord Taylor) e o capitão Gordon (Ben McKenzie), a fuga do psicopata Porko (Michael Cerveris) e a inesperada reaparição de Jerome Valeska (Cameron Monaghan).

Criada por Bruno Heller (criador também da série “Mentalist”), a série acompanha o começo da carreira do futuro Comissário Gordon, em seus primeiros dias como detetive policial em Gotham City, e a adolescência de Bruce Wayne, logo após o assassinato de seus pais. A série também mostra a juventude do Pinguim, da Mulher Gato (Camren Bicondova), do Charada (Cory Michael Smith) e da Hera Venenosa (Maggie Geha), revelando os eventos que os transformaram nos vilões dos quadrinhos.

Intitulado “Queen Takes Knight”, o próximo episódio vai ao ar na quinta (7/12) nos Estados Unidos, antes de uma pausa na exibição, que só será retomada em 2018. No Brasil, a série faz parte da programação do canal pago Warner.