A Netflix divulgou um segundo vídeo promocional de “Bright” com Evaristo Costa. Desta vez, ele aparece preso no camburão de Will Smith, e tenta argumentar em português – e espanhol – que não soltou spoiler e não merece ser preso. Mas Will Smith não entende português e acha que ele está falando a língua dos orcs.
O vídeo foi divulgado após Evaristo voltar à bancada de um telejornal num “plantão” para noticiar tiros e explosões na cidade, que iniciou a campanha de marketing brasileira do filme.
Apesar de ter se afastado do “Jornal Hoje” em julho, o contrato de Evaristo só foi oficialmente encerrado com a Globo no dia 31 de outubro. Até então, ele não podia fazer campanhas publicitárias ou fornecer conteúdo patrocinado nas redes sociais, mas fortaleceu a presença no meio digital, sobretudo no Instagram, na qual seu perfil acumula quase 6 milhões de seguidores.
O jornalista, inclusive, usou suas redes sociais como parte da ação de marketing da Netflix, ao postar uma imagem na bancada de um telejornal como teaser, deixando os fãs curiosos. “Plantão de Natal. De volta para a bancada”, escreveu ele, antecipando o primeiro comercial.
“Bright”, a primeira superprodução da Netflix, chegou nesta sexta-feira (22/12) na plataforma de streaming. E a crítica odiou.