Jimmy Kimmel ganha um jet pack em comercial do Oscar 2018


Tudo o que Jimmy Kimmel quer para o Natal é que todos o vejam apresentar o 90º prêmio anual da Academia – e um jet pack. E no novo comercial do Oscar 2018, produzido pela rede americana ABC, ele consegue pelo menos um desses presentes.

Será o segundo ano consecutivo de Kimmel como anfitrião da maior festa de premiação de Hollywood. Ele recebeu elogios por sua estreia no ano passado, e conseguiu sobreviver até ao maior desastre da história do Oscar, quando “La La Land” foi anunciado por engano como Melhor Filme, em vez do vencedor real “Moonlight”.

Em 2018, se o problema acontecer de novo, ele já tem um jet pack para sumir de cena.


A 90ª edição do prêmio mais importante da indústria americana de cinema acontecerá em 4 de março e será transmitida para 225 países, incluindo para o Brasil pelos canais Globo e TNT.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings