Drew Barrymore recria vestidos e visuais de sua infância em ensaio fotográfico muito fofo

A revista InStyle realizou um ensaio fofíssimo com Drew Barrymore, que traz a atriz revisitando alguns dos estilos que marcaram sua infância em Hollywood, incluindo o vestido que usou no Oscar de […]

A revista InStyle realizou um ensaio fofíssimo com Drew Barrymore, que traz a atriz revisitando alguns dos estilos que marcaram sua infância em Hollywood, incluindo o vestido que usou no Oscar de 1983, quando tinha apenas oito anos de idade. As fotos recriam o visual da época, enquanto ela comenta o período e o que lembra das fotos originais.

“Eu cresci e mudei e evolui com os anos, mas não sou, em espírito, tão diferente daquela criança nas fotos usando vestidos enormes e pomposos. Eu tinha muita rebelião dentro de mim”, brinca ela na produção de moda, que também foi disponibilizada em vídeo. Veja abaixo.

Após estourar com apenas sete anos de idade, graças a seu papel em “E.T.” (1982), ela virou protagonista antes de atingir dez anos, estrelando “Chamas da Vingança” (1984), mas o sucesso a fez passar por uma adolescência conturbada, marcada por problemas com drogas e, como ela disse, “muita rebelião” – tatuou-se de verdade para um filme, namorou roqueiros, posou nua para a Playboy, etc. Até retornar no final dos anos 1990 mais comportada, firmando-se como estrela de comédias românticas e produtora de cinema e séries.

Atualmente, ela estrela e produz a série “Santa Clarita Diet” na Netflix.