PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Filme|23 de dezembro de 2017

Comercial do Globo de Ouro 2018 afirma que há muito do que se falar no evento deste ano

A rede americana NBC divulgou o primeiro comercial do Globo de Ouro 2018, com o anfitrião Seth Meyers revelando que “há muito sobre o que se falar” no evento desse ano.

A expectativa é que o tema dos comentários de abertura do evento abordem os casos de assédio sexual que abalaram Hollywood esse ano. Diversas atrizes já combinarem ir à cerimônia vestindo preto, num protesto contra atores, produtores e diretores que abusaram de seu poder para molestar mulheres na indústria do entretenimento.

A cerimônia de entrega do Globo de Ouro vai acontecer no dia 7 de janeiro em Los Angeles, com apresentação de Seth Meyers e transmissão no Brasil pelo canal pago TNT. Leia aqui a lista completa dos indicados à premiação.

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie