Bombeiros do spin-off de Grey’s Anatomy ganham primeiras fotos

A revista Entertainment Weekly divulgou as primeiras fotos do spin-off de “Grey’s Anatomy”. Ainda sem título, a série irá acompanhar o trabalho dos bombeiros na cidade de Seattle e seus personagens serão […]

A revista Entertainment Weekly divulgou as primeiras fotos do spin-off de “Grey’s Anatomy”. Ainda sem título, a série irá acompanhar o trabalho dos bombeiros na cidade de Seattle e seus personagens serão apresentados em um episódio de “Grey’s Anatomy” ainda nesta temporada.

Um dos atores da série médica também fará a transição para a nova atração: o Dr. Ben Warren, interpretado por Jason George.

O resto do elenco inclui Jaina Lee Ortiz (série “Rosewood”), Miguel Sandoval (“Medium”), Gray Damon (“Aquarius”), Jay Hayden (“The Catch”), Okieriete Onaodowan (da peça “Hamilton”), Danielle Savre (“Too Close To Home”), Barrett Doss (“Punho de Ferro”) e Alberto Frezza (“Dead of Summer”).

A atração tem a mesma premissa de “Chicago Fire”, mas passada em Seattle, e recebeu encomenda de 10 episódios para sua 1ª temporada, que ainda não tem previsão de estreia.