Ator de Gossip Girl entra na série Fear the Walking Dead

O elenco da 4ª temporada de “Fear the Walking Dead” fica cada vez mais interessante. O ator Kevin Zegers, que viveu o traficante Damian Daalgard na série “Gossip Girl” (entre 2009 e […]

O elenco da 4ª temporada de “Fear the Walking Dead” fica cada vez mais interessante. O ator Kevin Zegers, que viveu o traficante Damian Daalgard na série “Gossip Girl” (entre 2009 e 2011) e o caçador das sombras Alec em “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos” (2013), é a mais nova contratação da produção.

Ele é a quinta novidade da atração, que está formando um elenco de prestígio para a próxima temporada.

Além dos integrantes originais da série, Kim Dickens, Frank Dillane, Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo e Danay Garcia, os novos episódios contarão com Garret Dillahunt, Jenna Elfman, Maggie Grace e com Lennie James, que trará o personagem Morgan de “The Walking Dead” para o spin-off.

Nenhum dos novatos na atração teve seus papéis revelados. Não se sabe o nome de seus personagens, profissão ou função na trama.

A produção da 4ª temporada já começou no Texas. O local representa uma mudança de locação da série, refletindo o que disse o vilão vivido por Ray McKinnon (da série “Sons of Anarchy”) a respeito de viajar para “o que restou de Houston”.

Os novos episódios de “Fear the Walking Dead” ainda não têm previsão de estreia.