Lennie James divulga vídeo de seu primeiro dia no set de Fear the Walking Dead

O ator Lennie James divulgou um vídeo dos bastidores de seu primeiro dia de trabalho em “Fear the Walking Dead”. Sem revelar como será a transição de Morgan, seu personagem da trama […]

O ator Lennie James divulgou um vídeo dos bastidores de seu primeiro dia de trabalho em “Fear the Walking Dead”. Sem revelar como será a transição de Morgan, seu personagem da trama de “The Walking Dead”, para a nova série, ele comemorou que a notícia foi divulgada no programa “Talking Dead”, pois agora pode deixar de se esconder no hotel e aproveitar a cidade de Austin, no Texas, onde a produção está sendo gravada.

Originalmente anunciado como crossover entre as duas séries, a participação de Morgan não será um acontecimento para apenas um episódio. Ele deixará de vez “The Walking Dead” para se juntar aos personagens regulares de “Fear The Walking Dead”.

Ainda não se sabe o que acontecerá para justificar a ida para o Texas, mas o showrunner Scott M. Gimple adiantou, durante o programa “Talking Dead”, que “o arco de Morgan na 8ª temporada de ‘The Walking Dead’ o posiciona para a história de ‘Fear'”. Gimple também acrescentou que o personagem ainda vai aparecer nos episódios da atual temporada de “The Walking Dead”. “Ele ainda tem muita história na série”, contou.

A 8ª temporada de “The Walking Dead” tem mais dois episódios antes da pausa de fim de ano. A série é exibida no Brasil nas madrugadas de domingo, pelo canal pago Fox e, em versão sem intervalos, pelo Fox Premium. Já “Fear the Walking Dead” vai para sua 4ª temporada, que ainda não tem previsão de estreia, e chega ao Brasil por outro canal pago, o AMC.